Descubra AGORA as 3 Piores Armadilhas que todas as mulheres caem ao tentar perder a barriga.

Sua barriga não será mais o motivo para sentir vergonha do seu corpo!

Não existe nada pior do que sentir vergonha do próprio corpo.

  • Vergonha de tirar a blusa na praia.
  • Vergonha de usar um top ou cropped.
  • Vergonha de tirar a roupa perto do namorado.
  • Vergonha de usar uma calça mais apertadinha e ver o pneuzinho pular pra fora.
  • Vergonha de si própria por não ter foco para alcançar os resultados que deseja no seu corpo.

Sabe aquela sensação de que tudo que você come vai diretamente pra sua barriga?
Pois é… a maioria das mulheres tem essa mesma sensação.

O famoso e tão odiado pneuzinho faz parte da vida de 70% das mulheres brasileiras.

O Globo fez uma pesquisa há um tempo atrás e identificou que a cada 10 mulheres, 7 estão insatisfeitas com o próprio corpo. E a barriguinha é a parte que mais incomoda.

É muito provável que você também conheça outras pessoas que:

  • dariam tudo pra perder os quilinhos a mais;
  • que vivem de dieta;
  • que não conseguem se divertir nas festas ou porque está de dieta e não podem comer nada ou porque estão sem conseguir respirar dentro das cintas que colocaram pra barriga não marcar o vestido.

Mas antes que você pense que não existe solução pra essa gordurinha chata que se alojou na sua barriga ou que somente uma lipo resolve o seu caso, eu preciso te dizer que você está ERRADA.

Hoje eu quero mostrar pra você, uma maneira simples e fácil de acabar com a gordura abdominal.

Existem 3 armadilhas que toda mulher cai - ou já caiu pelo menos 1 vez na vida - ao tentar perder os pneuzinhos que eu vou te contar logo abaixo, mas antes deixa eu me apresentar e te falar o porquê eu vou decidi te contar tudo isso.

Eu sou Manu Rangel, nutricionista, personal trainer, coach de emagrecimento e treinadora da NIKE aqui no Rio de Janeiro.

E em todos esses anos que atuo na área da saúde, já atendi quase mil mulheres e já fiz mais de 3 mil planos alimentares.

Toda semana dou aulas pra dezenas de pessoas nos treinos da Nike Training Club e só tenho agradecer pelo privilégio de fazer exatamente tudo que me faz feliz nessa vida.

Eu amo as minhas profissões e sinto que a cada dia eu realizo um pouco da minha missão que é levar saúde e felicidade pra vida de muitas pessoas.

Eu me coloco no lugar dos meus pacientes, eu quero que eles saiam do meu consultório bem e felizes e que realmente conquistem os resultados que desejam, um corpo bonito e saudável.

 

Porque o sucesso deles é o meu sucesso.

E o que vejo em 100% das mulheres que se consultam comigo, é que todas querem emagrecer, perder barriga e se sentir felizes com o corpo.

Mas elas não têm idéia do que fazer, não conseguem manter o foco, descontam os problemas na comida, acabam comendo demais da conta e não fazem nenhum exercício físico.

Outras apelam para dietas mirabolantes, fazem loucuras tomando remédios controlados,  e até conseguem emagrecer durante um tempo, mas depois engordam tudo de novo, às vezes engordam o dobro.

Fora as que chegam em um platô e não conseguem mais perder peso nenhum e precisam se submeter a cirurgias invasivas que além de muito caras, são também perigosas.

Hoje em dia com tantas promessas de emagrecimento rápido que têm na internet, fica difícil mesmo saber o que fazer... e pode ser até perigoso para sua saúde seguir todas as dietas que aparecem. E nessa caímos em armadilhas terríveis que podem prejudicar muito mais do que ajudar a conquistar o seu objetivo.

Já já eu vou falar sobre as 3 piores armadilhas que você pode cair.

Mas como coach, eu devo dizer que você não pode achar que o seu corpo define quem você é como um todo.

Muitas mulheres têm a mania de procurar "defeitos" onde não existe, ficam sempre querendo mudar alguma coisa e nunca ficam verdadeiramente satisfeitas.

Mas a culpa não é delas... a sociedade implantou na nossa cabeça que as mulheres magras são as mais bonitas, as mais atraentes.

[ Vale lembrar que antigamente as mulheres mais gordinhas que eram consideradas as mais bonitas. ]

Mas não existe essa definição de mais bonita ou mais feia, gorda ou magra desde que você tenha saúde.

E também não há mal nenhum em querer mudar ou melhorar alguma coisa em você, no seu corpo… Se olhar no espelho e se sentir linda não tem nada de errado.

 

Estar de bem com você mesma, com sua saúde e com sua beleza interfere em tudo… Nos seus relacionamentos, no trabalho, interfere na roupa que você vai usar e até mesmo nos seus sonhos.

 

Em instantes eu vou te dar as estratégias corretas para você conquistar o seu objetivo em relação ao seu corpo, mais precisamente seu abdômen… e eliminar de uma vez por todas aquele pneuzinho chato que parece ser impossível de tirar. Mas só parece viu?! Vamos dar um jeito nele. =D

Mas agora vou começar explicando a parte de como tudo ocorre dentro do seu corpo, as 3 maiores armadilhas que você pode cair e que te impede de perder a gordurinha da barriga.

Então vamos lá…

Toda gordura que conseguimos pegar e que não gostamos no nosso corpo é armazenada em pacotes, que são as células adiposas e que formam o tecido adiposo.

A maior função desse tecido é armazenar os lipídeos, possuem uma função hormonal e também servem como isolante térmico.

A quantidade que pode ser estocada de gordura é ilimitaaaaada, acredite e não queira testar.

O Corpo dá um jeito de guardar energia quando comemos muito.

Quando você vê aquela mulher magra, mas com muita celulite e flacidez, provavelmente ela não está tendo um treino eficiente para eliminar gordura e aumentar massa muscular ou também está com comportamentos de exagero em vários momentos da semana.

É aquela velha desculpa:

"final de semana eu como o que quero e durante a semana eu faço dieta."

Mas se você quer mudar o seu corpo e perder a barriguinha, as exceções são importantes sim.

As desculpinhas esfarrapadas que depois você recupera, têm o poder de acabar com todo o seu processo.

Quando comemos muito de uma vez, acumulamos gordura onde o corpo consegue armazenar mais. Geralmente naquele lugar que você menos gosta.

Ou seja, ganhamos muita gordura localizada quando exageramos na alimentação. Por isso as vezes fazemos 1 mês de dieta e aquela gordurinha nunca sai. E na verdade a gordura localizada sai sim, mas também é muito fácil de ser recolocada.

Então qualquer escapada da dieta, a gordura vai se armazenar novamente naquele lugarzinho específico, que na maioria das mulheres, é no ABDÔMEN.

Infelizmente a queima da gordura acontece em todo o copo, ou seja, no local onde armazenamos mais, nem sempre retiramos mais.

Então para perder gordura abdominal você tem que emagrecer, perder a camada de gordura e para deixar o abdômen desenhado é preciso fazer exercícios específicos para fortalecer o abdômen e deixá-lo mais definido.

Então agora vamos as 3 piores armadilhas que eu du-vi-do que você não tenha cometido alguma delas…

Armadilha #1

Só fazer abdominal.

Nãooo… fazer abdominal não vai fazer você perder a gordura da barriga, para isso você precisa de um treino mais intenso para perder a gordura corporal como um todo.

A melhor forma de diminuir este tipo de gordura é praticar exercícios regularmente, principalmente os aeróbicos, como caminhada, corrida e HIIT que são aqueles exercícios de maior intensidade.

Armadilha #2

Desistir antes do resultado.

O corpo precisa de um tempo para responder aos estímulos que você está dando. O resultado vem, mas muitos desistem antes.

Desistir não pode ser uma palavra do vocabulário de quem quer conquistar um objetivo, principalmente quando se trata de um assunto de saúde que afeta autoestima.

Quando você desiste perde oportunidades, vira refém das consequências. E aposto que não é isso que você quer, né?!

Armadilha #3

Não cuidar do seu estado emocional.

Muitas mulheres seguem a dieta e têm resultados por 3 ou até 6 meses, mas desistem e acabam descontando sua ansiedade e estresse na comida.

O nosso corpo é composto por aspectos fisiológicos, mentais, emocionais e espirituais. Portanto, para estar com uma boa saúde, e conquistar os resultados que deseja no seu corpo é preciso considerar e harmonizar esses quatro aspectos.

A saúde mental consiste numa relação equilibrada entre as emoções (sentimentos), as atitudes (pensamentos) e as ações (comportamentos).

Além dessas armadilhas, existem outras dezenas de erros que você pode cometer e que pode ser muito perigoso para sua saúde, como tomar medicamentos controlados, passar fome, fazer dietas restritivas, não ter as orientações corretas e fazer tudo que lê na internet…

Isso tudo em um curto prazo parece ser inofensivo, mas não é… Tome muito cuidado.

Tem casos gravíssimos de distúrbios alimentares que podem levar até a morte.

Eu sempre gosto de alertar: nem tudo que você lê na internet é verdade.

Existe a maneira certa e a maneira errada de emagrecer e perder os pneuzinhos.

E a maneira mais simples e correta é antes de tomar qualquer decisão, procurar um profissional capacitado para te ajudar.

O seu corpo é o seu templo. Você deve cuidar dele!

Ao contrário de muitos profissionais, eu gosto de me colocar no lugar das minhas pacientes e entender cada sentimento que elas têm em relação ao corpo, a autoestima, ao emocional… eu as enxergo como um todo, não apenas como "comedoras de calorias".

O meu objetivo é que elas realmente consigam se olhar no espelho e sentirem bonitas e felizes tudo com muita saúde, sem radicalismo, sem dietas mirabolantes, sem precisar se submeter a cirurgias perigosas.

Depois de atender quase 1.000 mulheres, eu pude ver de perto o quanto é difícil conseguir bons resultados sozinha.

Aposto que você fica muito mais motivada quando vai treinar com alguma amiga… fica mais prazeroso, né?!

E eu quero ser a sua amiga agora… sua nutri, coach, personal e parceira de treino.

Já faz um tempo que eu venho acumulando centenas de seguidores e admiradores dos meus trabalhos nas redes sociais. Já lancei alguns projetos e desafios, todos com muito sucesso.

O problema é apenas um: DISTÂNCIA!

Como eu moro e atuo profissionalmente no Rio de Janeiro, nem todas as pessoas que me conhecem podem ter acesso a mim tão facilmente.

Pensando nisso, eu elaborei um projeto focado na perda de gordura abdominal, que eu carinhosamente chamo de

Projeto Barriga de Fora

Nesse projeto você vai ter estratégias poderosas para perder a gordura abdominal e se sentir bem com o seu corpo.

Chega de vergonha de tirar a roupa na praia, de ter que usar cinta por baixo do vestido, de achar que não pode colocar a barriguinha pra fora.

Se o seu abdômen é algo que te incomoda… Vamos cuidar dele agora!

Mas antes, eu quero que você saiba de uma coisa importante:

não existe uma fórmula mágica pra você que quer perder a barriga.

Se você está lendo essa carta até aqui esperando que eu te passe uma receita milagrosa, pode parar de ler agora.

O projeto Barriga de Fora é pra mulheres verdadeiramente comprometidas e que querem de uma vez por todas eliminar a gordurinha que incomoda.

O acúmulo de gordura abdominal pode estar relacionada a uma série de fatores:

  • fisiológicos;
  • genéticos;
  • comportamentais;
  • e ambientais.

Então para ter aquela barriguinha dos sonhos vamos precisar mudar alguns hábitos, não só alimentares, treinos, como também comportamentais.

Tá preparada?

Então vamos lá…

O projeto Barriga de Fora é totalmente online e você vai poder começar agora mesmo se desejar.

Nele você vai ter um método com 10 estratégias da alimentação inteligente, treino eficiente e o caminho certo para manobrar seu estresse e ansiedade e deixar o seu abdômen do jeito que você deseja.

Vai ter um livro com receitas - refeição por refeição - com alimentos anti-inflamatórios, detoxificantes e antioxidantes pra você fazer todos os dias que quiser.

E claro… vídeos de treinos focados para perda de gordura e definição abdominal.

Finalizando com tarefas para modular seu estresse e ansiedade, deixando você pronta para continuar sua caminhada firme e forte.

 

Tudo que você vai precisar é de um celular com internet para ter acesso a todo conteúdo, além é claro de força de vontade.

E eu estarei te guiando, te auxiliando e treinando com você através de todos os vídeos e materiais.
Seremos companheiras de treinos e conquistaremos juntas o seu objetivo final.

No projeto Barriga De Fora eu reuni minhas 3 especializações:

  • NUTRIÇÃO
  • EDUCAÇÃO FÍSICA
  • COACH

Com ele você vai economizar pelo menos uns 3 mil reais. *preço baixo que você pagaria para ter um pacote completo com esses 3 serviços.

O valor que eu cobro pelo projeto Barriga de Fora não é nem ⅓ desse valor, ele custa somente 497,00 reais.

Mas hoje eu tenho uma oferta especial pra você e vou te dar 50% de desconto… então o valor que você terá que investir será

apenas 248 reais

Porém devo te alertar que essa oferta vai sair do ar em poucas horas… e eu te aconselho a agir rápido. A sua decisão eu sei que já está tomada…

Se o que você quer é realmente perder a gordurinha abdominal, aumentar a massa magra, definir sua musculatura e colocar a barriga de fora… vem comigo que eu vou te mostrar como chegar ao seu objetivo mais rápido e sem dor.

E para receber o acesso instantâneo ao projeto é só clicar no botão aqui embaixo:


CLIQUE E COMECE AGORA

Esta oportunidade se encerra pra você em

Espero te encontrar em breve!

 

Um super beijo…
Manu Rangel!